Bem Vindo!




Olá, Tudo bem!

Meu Nome é Jefferson e sinal esse.....

Bem Vindo meu Blog, aproveita participa site, também curioso, tem dentro informativo, piada, dicionário de LIBRAS, Contexto em LIBRAS e Noticias. Vocês pode mexer site e quiser.

Então, Bem vindo.. Eu espero vocês participar site
http://www.zaire8784.blogspot.com/



Tchau!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estudos Surdos 1, 2, 3 e 4

"Estudos Surdos", da Editora Arara Azul, traz em cada uma de suas edições uma coletânea de artigos escritos pelos mais conhecidos pesquisadores da área de Educação de Surdos e de Língua Brasileira de Sinais.

Os livros para download gratuíto:

Estudos Surdos 1 - 2006





Estudos Surdos 2 - 2007





Estudos Surdos 3 - 2008




Estudos Surdos 4 - 2009

6 comentários:

  1. Oi!
    Muito obrigada por disponibilizar o download!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Obrigada por disponibilizar os livros ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por ter disponibilizado esses arquivos.Que DEUS sempre te ajude e te oriente! Um grande abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeffeson, sou professora de LIBRAS, sou ouvinte. Agradeço muito por ter disponibilizado esse material. Dê uma olhadinha no Blog Que Haja Luz, nós também disponibilizamos material para estudantes de LIBRAS.

    ResponderExcluir
  5. Muito grata. Estou concluindo minha pós em educação e especial e Libras e pretendo escrever sobre "As identidades surdas mascaradas na história oficial" que a Ronice aborda. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muito grata. Estou concluindo minha pós em educação e especial e Libras e pretendo escrever sobre "As identidades surdas mascaradas na história oficial" que a Ronice aborda. Grande abraço.

    ResponderExcluir