Bem Vindo!




Olá, Tudo bem!

Meu Nome é Jefferson e sinal esse.....

Bem Vindo meu Blog, aproveita participa site, também curioso, tem dentro informativo, piada, dicionário de LIBRAS, Contexto em LIBRAS e Noticias. Vocês pode mexer site e quiser.

Então, Bem vindo.. Eu espero vocês participar site
http://www.zaire8784.blogspot.com/



Tchau!


quinta-feira, 31 de março de 2011

Bem Vindo!




Olá, Tudo bem!
Meu Nome é Jefferson e sinal esse.....
Bem Vindo meu Blog, aproveita participa site, também curioso, tem dentro informativo, piada, dicionário de LIBRAS, Contexto em LIBRAS e Noticias. Vocês pode mexer site e quiser.
Então, Bem vindo.. Eu espero vocês participar site http://www.zaire8784.blogspot.com/
Tchau!  

3 comentários:

  1. Olá professor muito legal seu blog,vou falar para minhas amigas do curso.Parabénsss.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Prof.!!! Encontrei seu bolg...nossa ta muito legal!!! Já aprendi aqui os sinais de morfologia, sintaxe, fonologia...continua postando vídeos p/ gente!!! Bjks
    Lucimar/Pitanga

    ResponderExcluir